domingo, 18 de novembro de 2012

Sentimentalismo e açúcar ao extremo

PAM!

Você percebe que há algo de errado quando se vê chorando em duas cenas de Esqueceram de mim 2 (não vou relatar a lista de outros filmes que ocorreu o mesmo já que é ainda mais humilhante).
Não sei se essa sensibilidade extrema (que tenho percebido há um tempo) tem motivos externos, é pela época do mês ou simplesmente é causada pela quantidade abusiva de açúcar que eu consumo. É, depois que minha irmã disse que tem até pirraia de 5 anos de idade com depressão por causa de açúcar, fiquei com essa pulga atrás orelha.
O foda que quando você tá assim, tudo o que você precisa é: doce. Ou algum salgado bem gorduroso.
Comida que não presta bem que podia fazer bem à saúde e ao humor (não o humor instantâneo, o duradouro). Eu viveria fazendo dieta.

E a Coca-cola não ajuda: ou você morre de  câncer pelo ciclamato de sódio encontrado na Zero ou morre gordinha e depressiva pelo excesso de açúcar na normal.
QUERO UMA OPÇÃO QUE ME FAÇA BEM POR INTEIRO! (que à minha alma ela já faz um bem danado nesse calor de recife).