quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Big Brother começou e...

Boa noite!
Não é um post contra o Big Brother Brasil. Porque, por mais que não acrescente nada na vida, assisti quase todas as edições e eu não vou dar uma de hipócrita. A questão é que a galera que entra na casa  é sempre a mesma. E não estou me referindo às gostosonas e os capas de revista. Estou falando do papinho que todos eles têm quando entra ali: "vivo intensamente e tenho a personalidade forte!".

Tem coisa pior que alguém que se auto-intitula como uma pessoa de personalidade forte? Na maioria das vezes, é barraqueira e acaba misturando as bolas.
E o que tem de tão importante em ter uma personalidade forte? Ter uma cabeça dura? Não enxergar outros pontos de vista? Ser orgulhoso? Claro que determinação e opinião própria é algo de extremo valor, mas há uma linha tênue entre isso e a ignorância.

O que eu já achei, não acho mais. Gosto de mudar e quando algo não me agrada, não meço esforços para trocar e sentir melhor comigo mesma. Sou fujona de brigas, perdoo fácil e sempre tento entender o outro lado da história. Não passaria uma semana no BBB.